Notícias das Escolas Champagnat | Postado em: 18 março, 2020

COMUNICADO – COVID19

Prezadas famílias,

Após pronunciamento das autoridades públicas do Estado de São Paulo, na última sexta-feira, e em vista da saúde e integralidade de toda a comunidade escolar, a Escola Champagnat Presidente Prudente informa que irá suspender suas atividades a partir de segunda-feira, dia 23 de março.

Até sexta-feira as escolas funcionarão em horário regular permitindo que as famílias possam organizar suas rotinas.

Informamos também que as faltas nesta semana não serão computadas, caso famílias optem por não levar seus filhos. Nestes casos conteúdos e atividades serão disponibilizados no ambiente virtual de aprendizagem para repor os conteúdos dados em sala de aula.

Atividades mantidas até sexta-feira, 20/03: Turno Regular

Atividades que estarão suspensas a partir de segunda-feira, 16/03:
Atividades que acontecem no contraturno (Balé, Futsal, Handebol, Karatê, Violão, Vôlei e Xadrez);
Provas e Avaliações;
Reuniões com as famílias.

Estamos organizando um plano de contingência específico para minimizar os impactos da suspensão das atividades e em breve será compartilhado.
Recomendamos às famílias que nesse período não deixem de seguir as orientações de cuidado e prevenção, já divulgadas amplamente.
Pedimos que, em caso de dúvidas, procurem nossa equipe para que qualquer nova situação seja compartilhada e encontremos a melhor tratativa.

Manteremos contato constante caso novas medidas sejam necessárias.
Atenciosamente,
Direção Escola Champagnat Presidente Prudente