Fique por dentro | Postado em: 24 março, 2020

Atividades Domiciliares já disponíveis! Acesse o Teams e agora e comece suas atividades.

Dando sequência ao calendário de aulas, a Escola Champagnat disponibilizou um novo plano de atividades para serem realizadas por meio das ferramentas online. Esses materiais seguem o planejamento iniciado nas aulas presenciais e permitem que os estudantes mantenham sua rotina de estudos em casa com aulas online todo os dias.
Todos os professores estarão em atividade online na plataforma TEAMS durante os horários de aula, seguindo a grade horária praticada presencialmente. As famílias devem garantir a participação dos alunos no período de aulas e, caso seja necessário, acessar os materiais disponibilizados em qualquer horário.
Para facilitar a comunicação e esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir neste momento, criamos novos canais de contato para continuarmos próximos, anote:

UNIDADE PRESIDENTE PRUDENTE:
WhatsApp: +55 18 99767-1531

Cuidem-se bem. Nos encontramos no Microsoft TEAMS e bons estudos!